Monday, June 27, 2005

Desabafo

Estou aqui como desabafo, minha vontade eh gritar...mas minha consciencia diz: nem tente, nao adianta...Mas como eu faco para ser ouvida? Como faco para que todos vejam como estou ferida que ate chego a sangrar?...
Nada do que eu fale consegue explicar como estou em meu mais intimo ser, por mais que eu tente, ninguem conseguiria ver a dimenssao da minha angustia...
Uma vez eu ouvi q nada na vida acontece por acaso, eu ate acredito nisso, e agora mas temo por essa "verdade"...o que sera que me espera no futuro? Sim pq se estou passando por todo esse turbilhao tem um significado...e eu tenho medo, nao sei do que se trata e nao gosto do desconhecido, nao gosto de nao ter opcao, de nao escolher de como quero estar no futuro...
Sozinha?!!! Eu sou sozinha, mas nao quero ficar so...pq nunca fui solitaria, derrepente aos 26 anos me veio medo da solidao...Sera?!!!
Ainda bem que vai passar, isso eu sei que vai, embora nao saiba quanto tempo durara, essa onda vai passar e eu vou entende-la depois, mais por enquanto eu sofro...Ja passei por isso?!!!
Ja...ja sim, conheco bem essa mare, muito embora agora as ondas sejam diferentes, acontece que eu sou forte, mesmo com medo, mesmo com anciedade, mesmo com duvidas...eu vou vencer, no fundo eu sei disso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home