Friday, June 17, 2005

voltei

Oi...dei um descancinho a voces ne?!!!rsrsrsrs....Trabalhei muito essa semana, estou cansadinha da silva, mais vale a pena, diferetemente dai do Brasil, que a gente morre de trabalhar e nao consegue muita coisa, aqui a gente ve o resultado do nosso esforco.
Nunca mais fui no msn, nem respondi e-mails, mais hoje ja estou colocando tudo em dias, e quantas coisas aconteceram ne?!
Domigo passado fomos ao Bush Garden, eu Heldecio, Sol, Johannes e Johannan....foi muito legal, aquele parque eh muito lindo, tem muita coisa pra ver, eu e Heldecio ficamos abobalhados com a montanha russa, gente o que e aquilooooooooo? So de olha, me tremia toda, sim porque nem mortinha eu vou naquilo, Deus me livre!
Muitos animais e muiiiiiiiiiiitas fotos, vim uma hiena, ate entao eu so tinha visto em tv ou revista, eh bem exotico, leoes, girafas, passaros...fotos....jardins decorados lindamente, estatuas...fotos...e muita canseira tambem viu, eh muito grande aquilo la, e a gente tem que ir desposto a andar...
Pra falar a verdade, ainda to cansada ate hoje...sou molenga ne?!
A proposito, voces viram essas fotos? Se nao vao ai no link Fotos, ai do lado esquerdo e divirtam...Bom agora vou terminar minhas visitinhas, e depois eu volto...Bom findi pra todo mundo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home