Thursday, February 02, 2006

Querido Diario...


Hoje eu estava pensando, a respeito do tempo, pra falar a verdade, nao eh de hoje que venho pensando nisso nao, ja vem de algum tempo, nao sei se acontece o mesmo com voces.

A uns 10 anos atras o tempo parecia se arrastar, era tudo meio lento e as coisas nao tinham tanta pressa para acontecer, e eu ate que desejava correr com o ele, o tempo.
Tinha uns 16 anos, estava numa terrinha tao longiqua, quanto atrasada, e o tempo se arrastando lentamente como a brisa da tarde que se arrasta ate a noite.

Hoje estou aqui, numa terra onde tenho que aproveitar ate mesmo os segundos, mais eles estao me escorrendo por entre os dedos, tao rapido quanto a areia que se espalha numa ventania na praia. Olho adiante e ai o eh o tempo passando mais uma vez, dai eu paro de olhar, porque nao quero me adiantar ao futuro...

2 Comments:

At 2:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Tudo verdade! Qnt mais o tempo passa mais parece q os dias estão aida mais rápidos, o negócio é aproveitar o máximo possível, se parar pra pessar, aí já era... Ei, adoro seus comentários, tu é óootema!!! Bjim

 
At 9:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Dorinha voltei com o meu Cantinho, te espero por la =]... P.S. Vc tirou meu link daqui Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =[...Bjokas mil e um otimo FDS! T+++!

 

Post a Comment

<< Home